Depoimentos

“Quando comecei a me consultar com a Isabela, estava no processo de transição para o vegetarianismo e alimentação funcional. Ela me ajudou muito nesse processo e principalmente na perda de percentual de gordura e ganho de  massa magra. As orientações dela foram fundamentais para melhoria da minha alimentação, que já era saudável. Ela adequou meu plano alimentar ao meu estilo e ideologia de vida. Uma profissional competente e comprometida com a qualidade no atendimento de seus pacientes. “

Fabiola Elizardo – 36 anos – Educadora Física

“Falar dessa profissional que admiro de mais é muito fácil, faria um texto enorme explicando todos os motivos. Mas só quem conhece sabe o que estou falando, uma profissional extremamente competente, estudiosa, inteligentíssima. Qualquer assunto que você falar com ela sobre alimentação, tendências enfim ou ela domina ou já ouviu falar, é impressionante. Além de ser dedicada e cuidadosa com cada detalhe que o paciente diz.  O programa que ela passa é personalizado de acordo com as suas dificuldades e facilidades, de acordo com o que você gosta, ela tenta encaixar no programa dentro do limite é claro. O que posso dizer que com a Isa você percebe que não é uma questão de dieta e sim de escolhas para atingir o seu objetivo. Em cada consulta eu recebo um gás maior para continuar no meu objetivo. E se houver alguma recaída pode ter certeza você não será julgado e sim incentivado a recomeçar. Indico a Isa para todas as pessoas e desejo todo o sucesso do mundo pois ela é realmente merecedora.”

Aline Monteiro – 34 anos – Funcionária Pública

“A nutrição funcional me ajuda a entender como o meu corpo funciona com cada alimento, com cada escolha que faço, e a partir daí minhas escolhas são sempre mais conscientes, me permitindo equilibrar uma vida mais saudável com momentos mais “descontraídos”.”

Isabel Rosa – 35 anos -Arquiteta

“Meu nome é Andrea Gurgel. No dia 23 de janeiro de 2017 pesava 67 quilos, me alimentava muito mal, sentia dores no joelho e vivia com a sensação de fraqueza e fome constante. Fui a Dra Isabela Pinheiro por indicação de minha sobrinha naquela data. Queria muito emagrecer, mas acreditava q seria super difícil conseguir  deixar de comer os salgadinhos, pizzas e hambúrgueres que eram a base de minha alimentação. A Dra. Isabela me deu uma meta de emagrecimento. Teria q emagrecer onze quilos. Quando recebi o plano alimentar percebi que seguir à risca as orientações da Dra. Isabela seria mais fácil do que eu poderia imaginar. A primeira semana foi um pouquinho difícil mais por conta da organização e compra dos alimentos e suplementos do q seguir o plano alimentar. Depois engrenei e foi bem tranquilo. Alcancei a meta e já em agosto pesava 54 quilos. Sinto-me super bem, muito bem alimentada e sem dores no joelho. Graças a Dra. Isabela, aprendi a me alimentar. Hoje olha para trás e vejo como me sabotei por anos. Quando as pessoas elogiam meu corpo sempre digo que Isabela foi um anjo em minha vida!!!”

Andrea Gurgel – 48 anos – Servidora Pública